sexta-feira, maio 30, 2003

Bem, como todos vcs sabem, viajo dia 02 de junho pros EUA.

Queria fazer um CD com o seguinte tema: "Brazilian Dance Party".

Agradeceria qualquer sugestão. No meu set list só não pode faltar Dança da Maozinha, Dandalunda, Explosão.

Ah, outra coisa: terei direito a escrever no bhvips de lá?

A questão está posta à consideração do conselho.

postado por Portifolio Vinicius Rocha

terça-feira, maio 27, 2003

A boa da semana:
4ª feira: Matrix Reloaded , no Shopping Del Rey, às 18:50; (Vc tá lembrando de comprar os ingressos, Rafael?)
5ª feira: A Banda, do Grupo Armatrux, às 21:00, na Savassi, abrindo o Festival Internacional de Bonecos. Inclusive, vocês poderiam dar uma olhadinha lá na programação pra gente assistir a outros espetáculos. Eu acho...

postado por Julia

quinta-feira, maio 22, 2003

Interessados que eu tente comprar ingresso pro show de sabado, se quiserem que eu compre o ingresso de vocês, me liguem depois das 22:00 hoje!

postado por Ppalits



Sobre o show de sábado, informações que eu acabei de pegar no DA da PUC:
Ingresso: R$ 10,00 + 1 Kg de alimento. Os ingresssos estão sendo vendidos apenas nos DA´s de Direito das PUC Coração Eucarístico e Betim se não me engano. E só serão vendidos até o meio dia de sábado, porque a Prefeitura não liberou vendas no local.
O show do Pato Fu está marcado pras 20h, e segundo a menina ele deve começar na hora ou com pouco atraso, pois o show será na área aberta, e pelo alvará ele tem que terminar até 22h no máximo. Em outras palavras é quase certa a minha ausência neste show.

postado por Darwin FoX

quarta-feira, maio 21, 2003

Alow, povo!
Informações do novo visitante da família Takai:

Nome: A u s t i n (assim p/ ele não achar o blog :-P )
Data de nascimento: 17/09/1978
Local de nascimento: Vernel, Utah
Residente no campus da University of the Incarnate Word em San Antonio, TX

Dados Acadêmicos: Aluno do segundo ano de Marketing. Lê espanhol. Interessado em Negocios Internacionais, Marketing e línguas estrangeiras.

Gosta de futebol, natação, alpinismo, mergulho, surf e esportes aquáticos em geral. Nas horas de lazer, gosta ainda de ler ou de corrida.

Razão pelo interesse no Pograma de Estudos Brasileiros: Seu interesse maior pelo Brasil está na área do meio-ambiente e a cultura em geral.

E finalmente ;-)

Áreas de interesse para o estágio no Brasil: Uma agência do governo ligada às relações internacionais. Tem muita vontade de seguir carreira na CIA ou organização militar dos EUA ligada à guerra aos entorpecentes na América Latina.

postado por rtakai



Ei pessoal, e o show sábado?? Alguém tem confirmação do horário? Minha prima q faz Direito na PUC vai ter barraquinha lá e podemos comprar nossos ingressos com ela...segundo ela é 10 reais sem alimentos.

postado por Darwin FoX

segunda-feira, maio 19, 2003

REUTERS - (19/05/2003) - Vinicius Rocha é aprovado no Exame de Direção do DETRAN-MG


Obrigado, Ser Supremo....

postado por Portifolio Vinicius Rocha



Como é que a gente vai fazer com MATRIX?

Quinta
Sábado

Ingressos antecipados...

postado por grace



Parabéns, Grow!



postado por Ppalits

quarta-feira, maio 14, 2003

CONFIRMANDO...

Sessão das 18:30 no Cidade 7

17:30, pra comprar os bilhetes.

postado por grace

terça-feira, maio 13, 2003

Programação do cinema para Quarta, dia 14

Eu vou pra assembléia do Sind-UTE, às 15:00 na Praça da Assembléia, mas creio que dá tempo de ir pro filme. Mas continua a dúvida: Shopping Del Rey ou Shopping Cidade?!

Valeria vai estar proxima ao Del Rey, Darwin próximo ao Cidade.

Por mim tanto faz. Combinem e me liguem. Pelo menos até às 17:00!!

To aguardando!

postado por Ppalits

segunda-feira, maio 12, 2003

Amigos,

Convido vocês para uma reunião que realizar-se-á em minha mansão. Acredito que um bom dia é Quarta-feira, mas estou aberta a sugestões.

Um grande abraço,

Jenny

postado por grace



Final de semana bem "movimentado" esse, e com várias celebridades. :o)
Depois de um ótimo show na sexta com Penélope, sábado fomos no restaurante Santa Felicidade, na Savassi, e nossa mais nova esperança na F1, Cristiano da Matta, estava lá jantando com seus amigos. Domingo teve Silverchair no Mineirinho, e de negativo mesmo só a acústica do ginásio, porque o show foi MUITO LOCO! Bons músicos, boas músicas, presença de palco e a voz do Daniel Johns é muito legal. Claro que não faltaram mega hits como Ana´s Song, Emotion Sickness, Miss You Love, além de hits obscuros e músicas do novo CD, Diorama. Pow...MUITO legal mess...até o Detonautas, que abriu pro Silverchair, e que eu esperava que fosse uma porcaria, foi legalzin, agitou e muito o público, principalmente naquela música que foi o 1º hit deles....falem o que quiser mas foi de arrepiar, mesmo que no geral não tenha me convencido a comprar nem o CD pirata deles....hehe. :oP
Eu e 4 colegas vimos os dois shows nas cadeiras, na lateral do Mineirinho, e eu fui pro meio da ´muvuca´ na quadra apenas em duas músicas. Antes do show começar uma menina muito bonita passou pela nossa fileira, indo em direção aos banheiros q ficavam lá em cima atrás de onde estávamos. Mais tarde um de meus colegas percebeu que aquela linda garota estava dentro do Camarote Kaiser, cujo a grade estava atrás de onde estávamos sentados. Durante o show ficamos em pé, confortavelmente encostados na grade, e ela logo atrás de nós, com um cara do lado, encostada numa segunda grade que estava a 2 fileiras de cadeiras da primeira. Aí então, quando já havia começado o show, eu estava achando estranho porque haviam umas meninas do nosso lado, também encostadas na grade, dando tchauzinho pra linda garota. Primeiro achei que fossem parentes ou amigas dela, mas aí depois vi outra menina mais distante fazer o mesmo. Quando elas resolveram fazer uma frustrada tentativa de pedir autógrafo eu tive que perguntar quem era. Ah...era só a namorada do Daniel Johns....a celebridade ´MÁCXIMA´
do final de semana:



Tudo bem, pode ter sido meio absurdo não reconhecer, mas a última imagem da Natalie Imbruglia que eu tinha era do clipe de Torn, vamo dá um desconto né. :o)

postado por Darwin FoX



A imprensa, às vezes, é muito injusta com o mundo artístico. Quando vai se escolher a "nova loira do Tchan", os grandes veículos fazem aquele alvoroço e a moça acaba virando uma celebridade esponaneamente. Mas quando o "Calcinha Preta" faz o seu concurso para "a nova loira", poucos têm o prazer de acompanhar as beldades que pelejam para alcançar o estrelato.

Mas o BH#VIPS não perde nada. E, de presente de aniversário, revela para o mundo a nova musa loira do Forró!



PARABÉNS, CATRAIERA!!


postado por Ppalits

sábado, maio 10, 2003

então, aí vai um poki de propaganda, já que dizem que é a alma do negócio.


vista de frente


vista de costas


passeio pelo grande lago


... e um poki de apoio da dona guegona

postado por grace

terça-feira, maio 06, 2003

E as celebridads não param de pipocar.



O presidente do Grupo!

postado por Ppalits

domingo, maio 04, 2003

"Diga-me com quem tu andas e te direi quem és!"



postado por Ppalits





DJ MARLBORO TAMBÉM É VIP!


postado por Ppalits