sábado, novembro 29, 2003

Viva a Dona Xena! E o Pablo também!!!!! :D

E agora, Pablo, vai cara, é a sua vez!

postado por grace

sexta-feira, novembro 28, 2003

Parabéns, Dona Xena!


postado por Portifolio Vinicius Rocha



- Amanha eu e Pablo rumaremos para a terra da garoa! Domingo estaremos de volta já ansiosos pela amistad de quarta! hehehe
Cuidem-se, garotos!

- Natal vem aí... estão de lembrando de alguma coisa?

Isso mesmo! Amistad de Natal!
Já será o 4º ano consecutivo, por isso NINGUÉM pode faltar!
Estamos planejando para dia 13/12, na casa da Lela e o esquema é o de sempre: uma comidinha (Vinix, seu rocambole será muitissimo bem vindo! - sem piadinhas, por favor!) e um presente gracista.
Bruno, Lenno e Vinix, façam o favor de brotar por lá! O resto já meio que confitmou, né??!?

Abraços, queridos e paz no coração! :P

postado por Julia

quarta-feira, novembro 26, 2003

QUARTA!

Acho que não vamos conseguir juntar o tanto de gente para o boliche, mas vamos marcar assim: Shopping Del Rey, +- 18:00, em frente ao cinema. Talvez vejamos o filme do seu Casseta, talvez não.

Vamos lá amiguinhos!

Beijos...

postado por Julia

domingo, novembro 16, 2003

Mais fotos

postado por Anônimo

sábado, novembro 15, 2003

BH#VIPS ART BUREAU APRESENTA


A SUA PRIMEIRA FOTONOVELA

“EU TENHO BAGAGEM!”

Apresentando:




Lella Vall, como Ana Malta Vilalba

Lia Lanny, como Arlete Lacerda Vilalba

Gleyde Grega Graz, como Ângela Lacerda Vilalba

Fotos, co-direção e roteiro: Vix Nikius

Edição de arte: Jorge Jorge

____________________________________________________________


PRÓLOGO

Arlete e Ângela Lacerda Vilalba são irmãs inseparáveis, filhas do ilustre magnata Augusto Lacerda Vilalba, encontrado morto em sua casa de veraneio na Riviera Grega, em circunstâncias misteriosas, aos 23 de julho deste ano.

Após a traumática perda de seu adorado pai, decidem as irmãs viajar para a estância da família em Ubá, convidando, também, sua meia-irmã Ana Malta Vilalba, por elas tão amada, mas que, infelizmente, teve o infortúnio de ser a única beneficiária da polpuda herança deixada.




Isto porque, sim, decidiram as irmãs Lacerda Vilalba dar cabo à miserável existência de Ana Malta Vilalba, quando esta fazia uma caminhada vespertina pelo parreiral de uvas toscanas. De soslaio, deram-lhe uma porretada na nuca com o cabo de uma enxada e, pronto, Aninha Malta (como era conhecida), foi pro saco......... ou melhor, pra mala.

Parece inverossímil, mas as duas irmãs, não bastassem a perfídia e requintes de crueldade,ainda tiveram a macabra idéia de acondicionar o pequeno e frágil corpo de Aninha Malta em uma de suas malas de viagem, para que, quando do retorno à capital, pudessem eliminar a carcaça inanimada.




Chegando em casa, logo trataram de colocar a indesejável valize sobre o leito de seu pai.



Mas eis que as irmãs assassinas perceberam os pés de Aninha fora da mala.





De súbito, fecharam a mala, forçando os ossinhos de Aninha, tomando o cuidado de fecha-la hermeticamente.






"- Missão cumprida, maninha", disse Arlete, com um olhar demoniaco em sua face.

"- Essa vadia interesseira já foi tarde, irmazinha. Agora temos que encontrar um lugar onde podemos enterrá-la", respondeu Ângela, também carregando uma expressão de pura frieza.



"- Agora, somos ricas, RICAS e PODEROSAS! A partir de hoje, o mundo não será páreo pra nós"


"- Não se eu puder evitar, irmazinhas.....", disse alguém numa voz decidida, que parecia vir..... DA MALA!



Era Ana Malta Vilalba, renascida das cinzas, tal como a áve fênix, emergindo da mala entreaberta



"- Vocês não me mataram, tolinhas, sempre estive viva e só esperei chegar aqui pra consumar a minha vingança. Do sofrimento de 18 horas de viagem dentro dessa mala, eu tirei a força e a insanidade pra acabar com suas vidas mediocres. Caras, vocês são muito escrotas! To por aqui com vocês! Mas eu vou rir por último".



"-Olha aqui, agora é a minha vez, mkay? Eu vou acabar com a raça de vocês. Tremam nas bases, porque eu sou Ana Malta Vilalba, e, dentro em breve, a única herdeira da família".

Arlete e Ângela foram tomadas conta pelo horror e o pânico. Aninha não estava brincando, e elas viam isso em seus olhos julgadores.



Aninha não titubeou. Lançou mão do primeiro objeto pontiagudo disponível (no caso, um pau de metal pra cabelo), e desferiu golpes certeiros em suas queridas irmãs, que pouca reação tiveramà força descomunal e ferina daquela mulher belissimamente insana.





Não satisfeita, Aninha pincelou sua face com os resquícios de sangue da arma do crime e riu, ou melhor, gargalhou, sentindo-se feliz e satisfeita em dizimar toda a escória da sua família.



postado por Anônimo

terça-feira, novembro 11, 2003

Eu gostaria de agradecer...

Vocês sabem que não estou numa das minhas melhores fases da minha vida. Mas ela é feita de altos e baixos.

Me deixa feliz saber que vocês estão torcendo pra mim, me dando força, enviando suas energias positivas (e fotos gracistas também).

Mas o meu muito obrigado de hoje vai pra Lela, que, assim como todos vocês, também vem me dando a mesma força, mas que, de uma forma mágica, conseguiu me trazer um sorriso no rosto com sua visita e com a conversa agradável durante uma caminhada.

Lela, brigado, ta?



postado por Portifolio Vinicius Rocha

segunda-feira, novembro 10, 2003

Você PASSOU!!!!

Parabéns! Eu sabia que ia faturar essa!

Noh, fiquei feliz demais...




postado por Portifolio Vinicius Rocha

quarta-feira, novembro 05, 2003

MUDANCA DE PLANOS URGENTE

Vamos ver Matrix sim! No Itau Power! Jah compramos os ingressos. Valeria, Vinix vai te pegar na sua casa +- 7:30.

Ate la, meu povo.

postado por Julia



Alow!

Blog no ar! Em versao beta-tosca...

http://planeta.terra.com.br/noticias/takai/

Um abraco!

postado por rtakai



Amiguenhos,

Vinix me ligou do shopping Cidade, às 11:22. As filas já estavam gigantes: a do caixa normal, depois de algumas voltas, terminava nos cinemas antigos. A do caixa eletrônico terminava nas escadas pro estacionamento.
Pois bem, ele não pôde esperar, porque seriam umas 2 horas na fila. Eu até pensei em tentar ir comprar, mas só poderia ir depois das 12:30, e acho que já não vai ter mais ingresso.

Então, não tem Matrix hoje, fica pra semana que vem! Mas tem que ter amistad!!! Acho que vou dar uma ida na casa da Lela pra ver roupitchas (tenta me ligar pra combinar, Lela) e depois podemos dar umas voltinhas. Como o problema de sempre é o lugar, vou dar sugestões e vcs, por favor, opinem: Café do Sol, Café Tina, Café Três Corações, Momo, algum outro filme, xopem e etc e tal.

Vamo ver que conseguimos combinar, ok. Beijos


postado por Julia

segunda-feira, novembro 03, 2003

Cá estou eu de volta ao cotidiano belorizontino depois de um final de semana perfeito. Nada como sair da cidade...do estado....nem que seja por apenas 1 dia. E o Rio de Janeiro? Ah, o Rio de Janeiro. Que lindo 'cartão postal'. A D O R E I ! E como foi bom rever e fazer amigos. Que saudade que eu tava da Carlinha Jô. Que legal conhecer, mesmo que rapidamente, pessoas que eu já "conhecia" de ouvir falar, como a Lela e a Fli. Que bom rever Pordeus, conhecer Marcos e toda a galera da petro. Brigadão por tudo mesmo, de coração. :o)))
A tarde de sexta foi de muito sol e mar na praia de Ipanema, com direito a um carioca revoltado que disse que Salvador é um ovo e o Rio a melhor cidade pra se viver do mundo inteiro. A noite perdemos os 2 primeiros shows do TIM Festival, mas Super Furry Animals, The Raptures e The White Stripes foram FANTÁSTICOS!
De negativo só mesmo o pouco tempo que passei lá, e conseqüentemente o tanto de gente que eu queria ver e não vi. :oP
No mais eu continuo empregado, mas perdi 15 dias das minhas férias como punição, dos quais 5 serão descontados e 10 comprados pela empresa. Meu salário recebeu um aumento e minha carteira será assinada....deixarei de ser "autônomo" aqui...hehe.
Bom, agora xô voltar pro tronco porque hoje o dia tá pesado. :o)

postado por Darwin FoX